quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Já que é assim...

Atendendo ordens de Shirley Pinheiro, Nilson e Marcos Gusmão, Caetité acaba de aparecer na fita. Vamos ver em que vai dar.

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Luisa, vamos começar a mostrar um outro lado da história ou um novo olhar (o seu) sobre essa cidade que amamos tanto, além é claro, de ter lugar para suas (e nossas também) divagações cotidianas, afinal a história é feita assim: dessas coisas prosaicas do dia-a-dia. Boa Sorte!! Sua colaboradora, a seu dispor, Shirley Pinheiro

Marcus Gusmão disse...

E já está na lista do 416destinos.
http://www.sxc.hu/photo/1061012
Com as recomendações de Shirley e Nilson, não tem outro destino além do sucesso! Bem-vinda. E pé na tábua!

Nilson disse...

Oi, Luísa, que legal!!! Agora que vc criou o blog, vou dizer uma dura verdade: saiba que é esparro. Aí vão as tarefas: tem que dar expediente quase todo dia, nem que seja pra falar do resfriado que impediu de postar nos últimos dois dias; encontrar outros blogs com os quais tem afinidade e fazer uma listinha deles no blogroll; visitar esses e outros blogs pra manter viva a teia; e, claro, mandar ver: mostrar Caetité de cabo a rabo. O lado bom: vc vai ver que é ótimo conhecer outras pessoas nesse mundão de Deus e estabelecer relações virtuais mais interessantes que esse negócio de orkut, por exemplo. E PS: já vou adicionar lá no blogroll do Blag!! E também tô pronto pra colaborar!